Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Puta de canseira.

por bloga-mos, em 04.04.15

 

Carroceiro teve o desplante de me atascar numa tarefa da qual não sairei bem. Tudo a postos?

 

 instruções:

 

  1. Escrever 11 factos sobre nós próprios.
  2. Responder às perguntas que nos colocaram.
  3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
  5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
  6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

Liebster-Award1.jpg

 

11 coisas sobre moi:

 

- Sou gajo

- Só gosto de gajas

- Sofro de vertigens a partir dos dois metros e ainda estou para perceber como consegui viver tantos anos num 11º andar estático

- Nunca comi ostras mas já sorvi um ror de cricas

- Tenho uns pés e mãos tão dignos de exaltação que já fui convidado para servir de modelo publicitário a uma marca muito conhecida de cremes hidratantes

- Com 19 anos atingi com fragor a 5ª página do "Ulisses" não tendo até hoje recuperado das mazelas neuro-sensoriais

- Calço 42 e meio o que torna uma ida à Camper um tormento para mim e para quem lá tem que me aturar

- Certo Carnaval ostentando barba de alguns dias t-shirt e blazer mais mochila e uma bengala como auxiliar no combate a duas hérnias discais putéfias disseram-me que estava muito bem fantasiado de... House!

- Em 1982 na cidade de Sevilha bebi uns quantos copos de Rioja com o Michael Nyman e escusado será descrever o desastre do concerto dessa noite quando o homem executou no sentido torcionário do termo a banda-sonora d´"O Piano"

- Não consigo conduzir com merdas a chocalhar no habitáculo tendo inclusive uma vez obrigado uma gaja que me acompanhava como pilota de belo cu a tirar os brincos por já estar para lá de furibundo com a chinfrineira

- Se alguém um dia me avistar em Fátima está autorizada(o) a chamar de imediato uma brigada de psiquiatras e enfermeiras robustas

 

 

as perguntas dele:

1. Ganhavas umas férias na Reboleira e tinhas de escolher uma pessoa para te fazer companhia, quem escolhias? Ágata ou Teresa Guilherme?

R: Oferecia-te as férias e uma lobotomia de bónus

2. Qual o maior desafio da tua vida, até à data?

R: Snifar coca numa praia Minhota em dia de nortada

3. Marca de perfume que mais gostas para homem, e mulher.

R: Shiseido Basala. Odeio perfumes femininos a não ser aqueles que emanam com naturalidade peidos incluídos

4. Deitar cedo e acordar cedo, ou deitar tarde e acordar tarde, e porquê?

R: Tenho dias e noites que se contradizem com grande harmonia

5. Bife, bem ou mal passado?

R: Já comi uma Inglesa muito passada

6. Se fosses viver para outro país, qual escolherias e porquê?

R: Vaticano desde que me constou que as técnicas de limpeza são boazonas e muito pouco pias para além de laborarem segundo a mesma fonte em ousada lingerie sob o olhar indiferente daquelas cavalgaduras que só apreciam rapazinhos. Enfim, o paraíso

7. Se te dissessem que tinhas um mês de vida o que era a primeira coisa que fazias?

R: 1º Assegurar-me que não calharia em Fevereiro 2º assaltar todos os bancos Suíços entregando a maçaroca à melhor gestora de fundos de maneio do mundo ou seja a minha mãe

8. O que te faz gargalhar?

R: Fumar um charro de relva Jamaicana com a minha amiga dread Dolores que sofre de gaguez ao nível de todas as coisas

9. Se pudesses ter mais uma qualidade, qual seria?

R: A capacidade de convencer o gajedo que só teria um mês de vida. Elas e eu

10. Davas um dos teus mindinhos por...

R: Demonstrar inabalavelmente a inexistência de deus e transformar a praça do sr. Pedro num ininterrupto arraial fodilhão 

11. Uma semana na casa dos segredos ou uma semana na assembleia da república?

R: Enfiava as deputadas na casa das cenas e as deputêdas na outra mexendo tudo alarvemente no liquidificador mental

 

Perguntas minhas:

1- Em podendo mudavam os vossos nomes próprios dando-lhes que formato?

2- Agrada-vos imensamente a sexualidade que vos calhou na rifa?

3- Edward Hopper ou Jackson Pollock?

4- Que pergunta desejariam ardentemente que vos colocasse?

5- Como se estrela um ovo de avestruz?

6- De que forma mijais numa sanita (para os gajos)?

7- Qual a técnica utilizada para secar a pombinha após uma mija?

8- Qual o pior filme de Bergman?

9- E o melhor de Rocco Siffredi?

10- Quando estão a pinocar com fins reprodutivos reflectem sobre a possibilidade de trazerem ao mundo um ser pouco recomendável de acordo com os parâmetros do porteiro da sede da ONU?

11- Numa escala de 1 a 11 qual a quantia de amor que nutris por mim e que tipo de faca deve ser utilizada para cortar um ambiente? 

 

Aqui vai a lista desgraçada e façam com a mesma bom proveito:

Mana

- Princesa

Mary not so Mary

Catarina boa onda

Nando

Envernizada de fresco

A porcalhona asseadinha

O gajo do piçalho coiso

Mais este gajo de quem gosto bastante

- O letrado sanguinolento e transpirado

-  A franjinhas

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:11


17 comentários

De .. a 03.04.2015 às 20:45

Olá! Se os tivesse tinham acabado de me cair ao chão ao ver que fui "escolhida" por si e como não seriam de outro material, que do mais puro e fino cristal da Boémia veja só o prejuízo de se me partirem os "adereços" em véspera da ressurreição. Não há dúvida que você sabe deixar uma mulher a "bater" mal! Já confirmei duas, três, quatro vezes se a Envernizada (Fresca) era ela própria!!! Myself. A sério obrigada pela "nomeação!" Caraças adoro dizer isto faz-me lembrar os Óscares , grammys e prometo que assim que me recompuser e acabar de achar que o admiro, por alguma coisa é, embora me mantenha em surdina a ler com medo de levar com um sapato, que o seu humor é incrível, acho a sua forma de estar e expressar-se fantástica, sei lá mais um chorrilho de coisas que ainda me fazem estar de boca aberta, respondo-lhe. Tenho de preparar-me! Isto é uma acontecimento. Não posso desiludir. Vai-me acabar com a reputação mas ela já está tão mal coitadinha, que pode ser que melhore :) Adorei a do Vaticano a das senhoras que limpam atrás dos bancos e "por baixo" e não sei que mais lhe diga é um post... E peras! Obrigado pela lembrança.

De bloga-mos a 04.04.2015 às 13:03

A menina parece ser dada a exageros elogiosos que ainda acabarão por me convencer de virtudes que não possuo estando eu próprio disposto a avançar com nomes que me corroboram...

De .. a 04.04.2015 às 18:37

Esta sua resposta, que aceito com a normalidade que tem e sob um ponto de vista que não tive em conta quando comentei, acaba de me livrar elegantemente de lhe responder ao desafio e de voltar a comentá-lo, isto para não "cair em exageros" e não ter levá-lo a desinquietar as figuras que reúna a si "à volta da fogueira" para me chamuscarem o que resta, corroborando qualquer coisa em coro! Terá razão quem sabe no que diz. Sou uma exagerada! Desculpe. Por acaso já tinha feito o questionário, só que fui dar uma volta "ao bilhar grande" da qual acabo de chegar felizmente, bem e com fotos bem engraçadas que partilharei (ou não)... Já se sabe como eu sou, quando esperam algo de mim, obtêm sempre o inverso, porque é muito mais saboroso e assim sendo AGRADEÇO MESMO ter "nomeado" o "meu nome, mesmo em vão" mas não voltarei a comentar, elogiar ou a mostrar algum movimento respiratório e cardíaco, está bem assim? Alguma vez (queria ou quero "molestá-lo" com os meus "elogios" que não são só apanágio seu), mas de algumas pessoas que leio por aqui felizmente e me dispõe bem, os acho excelentes... Ou o seus(as) "corroborantes(as)" Nunquinha!!! Se puder continuarei a ler o que escreve, com gosto, mas de resto... Mais, nada! De e por mim, está a completamente a salvo... Canivete e restantes apetrechos incluídos. E por favor perdoe o me comentário que não é feito sob qualquer animosidade, capricho, vontade de contenda, intuito de magoar ou dar "achegas" a ninguém! E eu não preciso que ninguém corrobore nada, disto, porque é o mais sincero que posso estar a ser, mas talvez seja melhor assim. Remeter-me ao meu canto e ao silêncio. Evita-se "confusões" e "associações" escusadas. Afinal a língua portuguesa também é tão traiçoeira. Dizemos uma coisa simples e entendem uma enormidade, mas vá...OBRIGADO! Bfsemana e Boa Páscoa

Desculpe algum erro que possa estar no comentário o meu corrector está morto e não me apetece verificar. Devemos ser genuínos e estar a emendar o que se faz, mesmo mal deixa de ter valor. Há que ser diferente.

De Linda Porca a 03.04.2015 às 20:47

Já tenho poucas ralações, agora ainda mais esta cruz.
Vou esmerar-me a ver se não me esmerdo.
Brigadas pela fineza, fico algo tocada.
(Tem prazo de validade, ou dá para ser depois das festas?)

De bloga-mos a 04.04.2015 às 13:05

Lidarei mal com desculpas de atraso usando o argumento de auto-mutilação da figadeira...

De Linda Porca a 05.04.2015 às 21:21

Quais agora, eu sou pelo bem.
Olha, pega: http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2015/04/linda-porca-sujeita-se-um-desafio.html

De Gaffe a 03.04.2015 às 21:19

O meu dragão conhece ou adivinha todas as minhas respostas.

Apenas a 11 desconhece, mas já sonhei com o seu canivete.

De bloga-mos a 04.04.2015 às 13:08

A minha Princesa nunca me surpreende nas manobras de escusa a tarefas que são do seu desagrado...

De Gaffe a 04.04.2015 às 15:33

Meu querido e furibundo dragão!
Confesso apenas que não sei responder-lhe de modo a que a surpresa das minhas respostas acalme o seu rugido. Depois, uma princesa não pode entregar a um guardião os seus pequeninos segredos de alcova e de sanita!

Declaro solenemente, isso sim, que a escala com que se poderá medir o quanto gosto de si, não acaba nem começa nos parâmetros que definiu.

De M.J. a 04.04.2015 às 19:27

pois eu, vossa seguidora fiel, que nem ia responder a isto - é uma canseira demasiada até para mim - vou fazer uma coisa de resposta, só por consideração ao dragão e à princesa.
aliás, como vossa capanga devia ter direito a um apelido também. pensai lá nisso, sim?

boa páscoa!

De Quarentona a 04.04.2015 às 00:26

Foda-se, pá! Mas tu pensas que eu não tenho mais nada para fazer?! Este vai dar trabalho, ou o caralho! Me aguarde ;)

De bloga-mos a 04.04.2015 às 13:09

Je ne bouge pas...

De golimix a 04.04.2015 às 22:03

Franjinhas?!?!?

Ok...

Gostei!
Mas nem sei se agradeça a lembradura

De Fernando Lopes a 04.04.2015 às 22:27

É um jogo desigual, não tenho au-au (acho que é assim que os bifes dizem conhecimento) para competir neste duelo de titãs.

De CO a 05.04.2015 às 17:11

Obrigado pela trabalheira, mas valeu bem a pena... Pelo menos para mim que até deixei cair um pinguinho de tanto me ir...

De Mana Pseudo a 06.04.2015 às 18:38

Isto é vingança familiar, é? Tás feito comigo!
Vai demorar, aviso já...

De bloga-mos a 06.04.2015 às 19:43

Nada menos seria de esperar da tua parte, doce Mana...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

blogamesios@gmail.com

blogamesios@gmail.com


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D